quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Memórias do PAM

O PAM (Protetores dos Animais de Macaé) foi um Movimento Socioambiental que criei no ano de 2009 e que deu início ao trabalho de conscientização e fomento de políticas públicas para os animais. Não me lembro bem quando o desativei, pois até para a transição de fechamento foi difícil, mas acho que consegui desativá-lo definitivamente em 2015.

Aqui postarei algumas fotos de todo este trabalho deixando. São muitas, então postarei aos poucos.

Blog do PAM:  http://protetoresdemacae.blogspot.com/

Tudo que fiz foi graças ao meu esposo que financiou meu projeto, pois todo meu trabalho era voluntário. Sem ele nada disto teria acontecido. Que o Universo sempre o cubra de bençãos!

Algumas fotos da 1ª Festa Animal que realizei em 2010

Meu esposo Alex com nossa cadelinha tripata (resgatada por ele)



Minha querida amiga Fátima. Guerreira da causa animal em Macaé

Minha querida amiga Rosangela! 






























Com meu amigo Alexandre da Aliança Francesa


Muitas pessoas queridas nesta foto.